Limpando o closet e blabláblá

Dicas, achados e um monte de conversa fiada.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Odeio a loja virtual da renner

Já é a segunda vez que tenho problemas com a loja virtual da renner e isso que só fiz três compras on line. Eu achei que a loja on line tinha evoluído, mas que nada. Agora eu não compro mais e acabou. 
Se você compra e tudo serve, tudo bem. Mas se tem que devolver ou trocar, esqueça. 
Em fevereiro comprei um vestido bordado, quando chegou, era uma blusa, não cobria nem os quadris. Solicitei a devolução, recebi a autorização, devolvi o vestido (já foi recebido pela renner, creio que início de março) e esperei o estorno na fatura do cartão de crédito. 
Parcelei a compra total em duas vezes, já paguei, inclusive. Já estou na terceira fatura depois da compra e até agora, nada do estorno!!! Gente, que falta de respeito! Já entrei em contato com a loja virtual, atendimento por chat, pela 4ª vez hoje e nada! Estou me enrolando para entregar um pedido no Juizado Especial, não porque seja difícil para mim, mas porque eu me nego a acreditar que eu precise me socorrer do Judiciário para ter meu dinheiro de volta! É um absurdo. 
Quando entro em contato ninguém sabe quando será feito o estorno, passa dia, semana e mês e nada. 

Não recomendo a Renner.com.br, mesmo!

P.S: fiz um pedido no Juizado Especial para resolver a questão, quero o dobro do valor, é meu direito com fulcro no Código de defesa do consumidor, cansei de ser boazinha.

P.S II: Você sabia que a Renner Virtual tem uma das piores classificações no Reclame aqui? www.reclameaqui.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário