Limpando o closet e blabláblá

Dicas, achados e um monte de conversa fiada.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Organização - segue o baile


A grande ideia na organização é inventar critérios que sirvam perfeitamente para você.
Já brincaram comigo quando viram os copos de um lado e as xícaras de outro lado do armário da cozinha, dizendo que eles brigaram e se separaram. Mas vale a máxima de que cada coisa tem a sua casa e se for possível estabelecer critérios, nem que sejam simples como esses, já estaremos com a organização realizada. 

Muita gente fala e repete sobre a divisão de roupas por cores. É um critério que não funcionou para mim. Quando fiz pilhas de blusas e coloquei as pretas em uma pilha, descobri que eu era incapaz de encontrar a blusa preta que eu queria. Preto com preto é igual a invisível. Não tinha jeito de eu descobrir qual era a blusa que eu queria sem revirar a pilha inteira. Claro, esse critério não serviu e tive que adaptar.

Dica: estabeleça critérios que sirvam para você e sua casa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário